O IEL Paraná está recrutando estudantes de pedagogia e licenciatura em diversas áreas para 45 vagas de estágio ofertadas pelo Sesi Paraná para o Colégio Sesi Ensino Médio. As vagas são para os Colégio Sesi do Boqueirão, Campo Largo e CIC. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site www.sesipr.org.br/colegiosesi, até dia 30 de junho.
Podem se candidatar, estudantes de 7º e/ou 8º período em pedagogia e licenciatura em química, física, biologia, matemática, português, educação física, inglês, geografia, história e filosofia, que tenham disponibilidade de estagiar no período da manhã. O candidato deve ter perfil inovador, dinamismo, empreendedorismo, criatividade, pró-atividade e gostar de trabalho em equipe. O processo seletivo inclui prova on-line - para analise de habilidades, dinâmica de grupo e entrevista individual.
A intenção do estágio é capacitar educadores com visão de futuro e que possam atuar de acordo com a metodologia inovadora do Colégio Sesi - voltada a formação humana e desenvolvimento de competências. As turmas do colégio Sesi são formadas por alunos de séries diferentes, proporcionando mais interação e troca de informações, possibilitando que o estudante construa seu próprio conhecimento.
Gostaria de saber qual é o endereço certo pois tenho interesse, estou terminando o Curso de Pedagogia na Unioeste e preciso de Emprego.
Estou precisando de um Estágio em Serviço Social sou 8º Semestre.
gostaria de saber se estagio é somente para pessoas que estejam estudando pois gostaria de uma oportunidade de emprego fiz o curso de auxiliar administrativo no senai e trabalhei no sesi por contrato e gostaria muito ser contratada novamento sou portadora de necessidade especial tenho cinco cm de encurtamento na perna esquerda se vocês ler este e-mail me retornem por favor obrigado
Bem legal essa iniciativa do Sesi, nós, os estagiários, agradecemos (=
estou precisando urgente de um estágio faço licenciatura em pedagogia 6 periodo necessito de estagio para terminar de pagar minha faculdade obrigado
Envie para um amigo