Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




INOVAÇÃO23/05/2017 - Atualizado em 26/03/2018

5 iniciativas inovadoras do IEL para você

O IEL realiza diversas ações que vão desde a seleção de estagiários qualificados para sua empresa até a capacitação dos executivos para o mundo do negócios


1. Programa IEL de Estágio


Entrou na faculdade ou em um curso de educação profissional e quer colocar a mão na massa? O IEL te ajuda a aplicar, na prática, o que você aprende na sala de aula. O objetivo do Programa IEL de Estágio é aproximar alunos de universidades e de cursos técnicos e o mercado de trabalho. Desde 1998, o IEL já acompanhou mais de 1,8 milhão de estagiários em todo o país. Estudantes, suas experiências de vida são um registro da sua história, o que você tem de melhor. O mercado de trabalho sabe disso, e o IEL também. Encontre no IEL um estágio com acompanhamento de sua evolução profissional!

2. Prêmio IEL de Estágio

Você não quer ser só mais um no meio de tantos, não é? Nós também não selecionamos simples estagiários, selecionamos super estagiários. Nossa seleção é realizada com critérios inovadores que permitem associar competências e habilidades às oportunidades oferecidas pelo mercado. Além disso, realizamos todo ano o Prêmio IEL de Estágio, que destaca experiências de nível técnico e superior. O prêmio quer mostrar aos jovens a importância de se especializarem para terem uma carreira profissional de sucesso. Os concorrentes passam por uma seleção que leva em conta critérios como o desenvolvimento do estudante, o acompanhamento efetivo, a qualidade da supervisão oferecida, a interação entre o aluno e o orientador e os incentivos do ambiente de trabalho para o desenvolvimento profissional do jovem. 

3. Fórum IEL de Carreiras

O caminho entre os estudos e a escolha da carreira não é fácil. O IEL pode te orientar sobre como gerir sua carreira de maneira empreendedora, focada e inovadora. Conheça o Fórum IEL de Carreiras ! O evento é gratuito e trata de desenvolvimento de carreiras e orientação profissional para jovens que buscam entrar no mercado de trabalho. Conta com painéis de especialistas, oficinas centradas no desenvolvimento de carreiras e rodadas de coaching individual.

4. Programa Inova Talentos

Quer se preparar para a profissão do futuro agora? Nós podemos te colocar em alguma das empresas mais inovadoras do Brasil. Feito para graduandos, graduados, mestres e doutores, o INOVA Talentos te ajuda a desenvolver habilidades e competências ligadas à inovação. O programa proporciona qualificação e vivência empresarial a partir do desenvolvimento e execução de projetos de inovação em empresas e institutos de PD&I.

5. Educação Executiva

E se você já tem uma carreira sólida e focada em inovação, o IEL oferece uma série de cursos executivos para você se aperfeiçoar. Destinados a executivos e gestores responsáveis por decisões empresariais estratégicas, o Programa de Educação Executiva do IEL capacita profissionais na utilização de ferramentas e técnicas aplicáveis no cotidiano empresarial. No ano passado, 45 mil executivos e gestores foram capacitados. O IEL também conta com cursos de graduação e Pós pela Faculdade da Indústria IEL.


Conteúdos Relacionados

5 coisas que você precisa saber sobre startups

Dicas para transformar seu estágio em emprego

Confira modelos de currículos para download

 

NOTÍCIA - Artigos

Todos

NOTÍCIAS - EDUCAÇÃO

Todos

Com soluções para o desenvolvimento do Paraná, o Sistema Fiep promove iniciativas que transformam o mundo.

logo parceria
logo parceria
logo parceria
logo parceria
logo parceria
logo parceria