• HOME
  • >
  • Notícias
  • >
  • Confira as vagas de estágio abertas do IEL em maio

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




ESTÁGIOS17/05/2018 - Atualizado em 23/05/2018

Confira as vagas de estágio abertas do IEL em maio

Engenharias, administração e direito são as áreas com maior oferta de estágio para o ensino superior, mas há também opções para estudantes de cursos técnicos



Não dá para se forma sem adquirir experiência no mercado de trabalho, né?! Estudantes que buscam realizar estágios durante a faculdade possuem grande diferencial lá na frente, além de, em muitos casos, o estágio ser pré-requisito para formação.

IEL no Paraná tem 236 vagas de estágio abertas para inscrição no mês de maio. Dentre as empresas em destaque, estão a Banco do Brasil, Brose do Brasil, Castrolanda e Votorantim S.A. 

Engenharia, administração e direito são as áreas com o maior número de vagas para cursos superiores. Mas há também oportunidades para estudantes de cursos de graduação em Ciências Contábeis Arquitetura e Urbanismo, Comunicação e Educação Física, entre outros.

Já para alunos de cursos técnicos, há processos seletivos para áreas como Automação Industrial, Eletrônica, Mecânica e Informática.

As inscrições devem ser feitas pelo site do IEL no Paraná, acessando o Sistema Nacional de Estágio ou do Radar de Talentos.

Conteúdos Relacionados


5 fatos que você precisa saber sobre estágio

Confira modelos de currículo para download

Dicas para transformar seu estágio em emprego

NOTÍCIA - Artigos

Todos

NOTÍCIAS - EDUCAÇÃO

Todos

Com soluções para o desenvolvimento do Paraná, o Sistema Fiep promove iniciativas que transformam o mundo.

logo parceria
logo parceria
logo parceria
logo parceria
logo parceria
logo parceria