• HOME
  • >
  • Notícias
  • >
  • 4 canais do Youtube para planejar a sua vida financeira

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




19/06/2018 - Atualizado em 20/06/2018

4 canais do Youtube para planejar a sua vida financeira


Conheça as celebridades das finanças no YouTube. De forma humorada, esses youtubers vão te ensinar a melhorar a sua vida financeira, fugir das dívidas e de quebra, ainda te ajudar a enriquecer! Ficou interessado, né?

1. Me Poupe!

De forma descontraída, a youtuber Nath do Me Poupe traz conteúdos relacionados a planejamento financeiro: finanças pessoais, economia simplificada e consumo consciente. Entre os vídeos mais acessados estão: "Meu primeiro milhão", "Bitcoins para leigos" e "Alugar é melhor que financiar".

Conheça o canal.

2. Gustavo Cerbasi

Gustavo Cerbasi fala sobre educação financeira de maneira acessível e simplificada. Entre os vídeos mais procurados estão: "Orçamento inteligente", "Transforme sua vida com mais inteligência financeira" e "Os três maiores erros na hora de investir".

Conheça o canal.

3. O Primo Rico

O youtuber Thiago Nigrom, durante sua trajetória no mercado financeiro, percebeu que o brasileiro poderia investir de uma forma melhor o seu dinheiro. Segundo Thiago, sua missão é fazer com que seus seguidores se aposentem mais cedo, com mais qualidade e menos riscos. Seus vídeos mais acessados são: "Como investir com pouco dinheiro", "7 atitudes de quem nunca vai ficar rico" e "Como juntar R$ 195 mil em 4 anos".

Conheça o canal.

4. EconoMirna

Finanças e educação financeira de maneira simples, descomplicada e divertida. Essa é a maneira com que Mirna Borges traz seu conhecimento para os seguidores do canal no Youtube. Seus vídeos mais vistos são: "Como funciona a análise de crédito do Nubank", "7 Direitos que você desconhece e te fazem perder dinheiro" e "Tesouro Direto na prática (para iniciantes)".

Conheça o canal.

Conteúdos Relacionados


4 Filmes para inspirar os estudos na vida universitária
4 dicas para escolher a pós-graduação certa pra você

5 filmes que jovens empreendedores devem ver no Netflix

NOTÍCIA - Artigos

Todos

NOTÍCIAS - EDUCAÇÃO

Todos

Com soluções para o desenvolvimento do Paraná, o Sistema Fiep promove iniciativas que transformam o mundo.

logo parceria
logo parceria
logo parceria
logo parceria
logo parceria
logo parceria