• HOME
  • >
  • Notícias
  • >
  • Conheça os vencedores do Prêmio IEL de Estágio

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




05/09/2019

Conheça os vencedores do Prêmio IEL de Estágio

Sistema Fiep premia iniciativas de estágio. Aker Solutions, LACTEC e Sineltepar foram as empresas contempladas nesta edição

Valorizar e reconhecer as melhores práticas de estágio por meio da atuação dos principais envolvidos: Estagiário, Empresa e Instituição de Ensino. Este é o principal objetivo do Prêmio IEL de Estágio, realizado anualmente pelo Sistema Fiep por meio do IEL no Paraná. A edição de 2019 premiou no dia 03 de setembro as empresas, instituição de ensino e melhor estagiário do estado.

Na categoria empresas foram premiadas as seguintes indústrias: Aker Solutions do Brasil Ltda (grande porte); o Instituto de Tecnologia para o Desenvolvimento – LACTEC (médio porte); e em micro/pequeno porte, o SINELTEPAR (Sindicato das Empresas de Eletricidade, Gás, Água, Obras e Serviços do Estado do Paraná). Já na categoria instituição de ensino, foi reconhecida a Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), Campus Curitiba.

Por fim, Arthur Henrique Goltz, estagiário da Brose do Brasil, foi premiado como melhor estagiário de 2019. Arthur conta que o prêmio vem como um reconhecimento pelo trabalho que vem realizando na empresa. “No time que estou inserido, estamos desenvolvendo novas soluções para digitalizar processos da indústria. Por isso, o prêmio vem para certificar a nossa operação”, afirma.

Equipe da Aker Solutions com Giovana Punhagui

Equipe da Aker Solutions e o Giovana Punhagui

Alessandra Campos e Arthur Henrique Goltz

NOTÍCIA - Artigos

Todos

NOTÍCIAS - EDUCAÇÃO

Todos

Com soluções para o desenvolvimento do Paraná, o Sistema Fiep promove iniciativas que transformam o mundo.

logo parceria
logo parceria
logo parceria
logo parceria
logo parceria
logo parceria