• HOME
  • >
  • Notícias
  • >
  • Empresas de grande porte têm vagas para estagiários em Curitiba e RMC

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




ESTÁGIOS22/09/2017

Empresas de grande porte têm vagas para estagiários em Curitiba e RMC

Renault e Votorantim estão com processos seletivos abertos; As vagas se destinam a cursos como Administração, Ciências Contábeis e Econômicas (Economia), Direito, TI, Jornalismo, Engenharias, Matemática ou Estatística.
Empresas de grande porte, com sede em Curitiba e Região Metropolitana, estão com vagas abertas de estágio para estudantes nível superior.


A multinacional Renault, por exemplo, está contratando jovens talentos para desenvolvimento na área de manufatura. Os diferenciais da empresa incluem: ambiente multicultural; percurso de aceleração de desenvolvimento; foco em formar gestores de fabricação; tecnologia de ponta; filosofia lean e ferramentas de gestão reconhecidas no mercado.

Para participar, é preciso estar cursando Engenharias (Produção, Mecânica, Elétrica ou Química) a partir do 3° período noturno, além de ter domínio de inglês e Microsoft Excel em nível intermediário e interesse por manufatura.

Entre as atividades está o companhamento e vivência nas atividades dos gestores em diferentes áreas da fábrica. O local do estágio, de seis horas diárias, é no bairro Borda do Campo, localizado em São José dos Pinhais (PR).

Já a Votorantim oferece um programa de estágio com o objetivo de desenvolver nos participantes um aprofundado senso analítico, capacidade lógica e competências sociais e comportamentais. O estagiário segue um plano robusto que orienta suas atividades no dia a dia, recebe feedbacks constantes e passa por um comitê de avaliação de desempenho.

São pré-requisitos para concorrer à vaga estar estudando uma das seguintes graduações: Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas (Economia), Direito,TI, Jornalismo, Engenharias (Produção, Automação ou Mecânica), Matemática ou Estatística. Além disso, é preciso estar cursando entre o terceiro e quinto período da faculdade à noite.

O local do estágio é no bairro Abranches, em Curitiba (PR). O horário é das 8h às 15h com intervalo de 60 minutos. A bolsa varia entre R$ 1090 (até o penúltimo ano) e R$ 1146,00 (para quem está no último ano). Entre os benefícios, estão assistência médica (Unimed), refeição no local (café da manhã e almoço), transporte fretado, vale transporte e seguro de vida.

Participe
Para cadastrar o currículo e participar dos processos seletivos, basta acessar a página de estágio do IEL.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.
    IEL   Instituto Euvaldo Lodi (Paraná)   Direitos Reservados
    AV. COMENDADOR FRANCO, 1341 JARDIM BOTÂNICO 80215-090 CURITIBA PR