• HOME
  • >
  • Notícias
  • >
  • Empresas de grande porte têm vagas para estagiários em Curitiba e RMC

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




ESTÁGIOS22/09/2017 - Atualizado em 27/08/2018

Empresas de grande porte têm vagas para estagiários em Curitiba e RMC

Renault e Votorantim estão com processos seletivos abertos; As vagas se destinam a cursos como Administração, Ciências Contábeis e Econômicas (Economia), Direito, TI, Jornalismo, Engenharias, Matemática ou Estatística.
Empresas de grande porte, com sede em Curitiba e Região Metropolitana, estão com vagas abertas de estágio para estudantes nível superior.


A multinacional Renault, por exemplo, está contratando jovens talentos para desenvolvimento na área de manufatura. Os diferenciais da empresa incluem: ambiente multicultural; percurso de aceleração de desenvolvimento; foco em formar gestores de fabricação; tecnologia de ponta; filosofia lean e ferramentas de gestão reconhecidas no mercado.

Para participar, é preciso estar cursando Engenharias (Produção, Mecânica, Elétrica ou Química) a partir do 3° período noturno, além de ter domínio de inglês e Microsoft Excel em nível intermediário e interesse por manufatura.

Entre as atividades está o companhamento e vivência nas atividades dos gestores em diferentes áreas da fábrica. O local do estágio, de seis horas diárias, é no bairro Borda do Campo, localizado em São José dos Pinhais (PR).

Já a Votorantim oferece um programa de estágio com o objetivo de desenvolver nos participantes um aprofundado senso analítico, capacidade lógica e competências sociais e comportamentais. O estagiário segue um plano robusto que orienta suas atividades no dia a dia, recebe feedbacks constantes e passa por um comitê de avaliação de desempenho.

São pré-requisitos para concorrer à vaga estar estudando uma das seguintes graduações: Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas (Economia), Direito,TI, Jornalismo, Engenharias (Produção, Automação ou Mecânica), Matemática ou Estatística. Além disso, é preciso estar cursando entre o terceiro e quinto período da faculdade à noite.

O local do estágio é no bairro Abranches, em Curitiba (PR). O horário é das 8h às 15h com intervalo de 60 minutos. A bolsa varia entre R$ 1090 (até o penúltimo ano) e R$ 1146,00 (para quem está no último ano). Entre os benefícios, estão assistência médica (Unimed), refeição no local (café da manhã e almoço), transporte fretado, vale transporte e seguro de vida.

Participe
Para cadastrar o currículo e participar dos processos seletivos, basta acessar a página de estágio do IEL.

NOTÍCIA - Artigos

Todos

NOTÍCIAS - EDUCAÇÃO

Todos

Com soluções para o desenvolvimento do Paraná, o Sistema Fiep promove iniciativas que transformam o mundo.

logo parceria
logo parceria
logo parceria
logo parceria
logo parceria
logo parceria