Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




12/06/2009 - Atualizado em 22/03/2018

Estágio

PARA A SUA EMPRESA

ESTÁGIO

O IEL preocupa-se com a qualidade da formação e de conhecimentos dos futuros profissionais que estão entrando no mercado de trabalho, assim como com a demanda de empresas e indústrias por profissionais que estejam abertos a adquirir experiência e qualificação dentro de sua gama de serviços.

Pensando nessa demanda, o IEL promove a inserção de jovens em formação dentro das empresas possibilitando às empresas uma excelente oportunidade de encontrar e desenvolver potenciais talentos, transformando também a troca de conhecimento e experiências em um importante meio de aproximação do setor produtivo às instituições de ensino.

Diferenciais do IEL/PR:

O IEL identifica, seleciona, insere e acompanha o desenvolvimento dos jovens talentos dentro das empresas. Para sempre atender às necessidades e demandas de nossos clientes e parceiros, o IEL possui como diferencial:

- Banco de perfis com os melhores talentos;

- Processo diferenciado de Recrutamento e Seleção;

-  Ferramentas de avaliação do perfil e competências dos talentos.

 ALUNOS

ESTÁGIO

O estágio é a melhor maneira de iniciar sua carreira de acordo com sua escolha profissional, além da oportunidade de transformar seus conhecimentos teóricos em prática, esta experiência permite que você mostre o seu potencial e desenvolva ainda mais suas competências, tornando-se um profissional preparado para os desafios do mercado de trabalho.

Diferenciais do IEL/PR

Cadastrando-se no banco de talentos do IEL, o aluno conta com o apoio de uma equipe preparada para atendê-lo e tornar a experiência de estágio ainda mais proveitosa e qualificada. No IEL você encontra ainda:

 - Oferta das melhores vagas de estágios em diversas empresas;

- Mecanismos inovadores de apresentação do seu perfil;

- Treinamentos para o desenvolvimento de habilidades e competências. 

 3 Passos para o Sucesso de sua Carreira

-       1º passo: acessar o site do IEL/PR para efetuar e/ou atualizar seu cadastro;

-       2º passo: pesquisar e se inscrever no site do IEL/PR para as vagas disponíveis. Paralelamente, o IEL/PR também busca as oportunidades para você;

-       3º passo: acompanhamento do processo seletivo online.

 As vagas de estágio podem ser visualizadas em nosso site e também através de nossas redes sociais: Twitter do @IEL/PR e Facebook  - IEL Paraná;

NOTÍCIA - Artigos

Todos

NOTÍCIAS - EDUCAÇÃO

Todos

Com soluções para o desenvolvimento do Paraná, o Sistema Fiep promove iniciativas que transformam o mundo.

logo parceria
logo parceria
logo parceria
logo parceria
logo parceria
logo parceria