

Espaço de Interação
Uma tenda para a convergência de idéias, com o lançamento de livros e publicações, pesquisas e estímulo ao diálogo sobre temas de interesse do público participante.
Espaço de Interação
04/NOV:
- 15:30hs às 16:30hs – Diálogo com a atleta paraolímpica Terezinha Guilhermina, hoje a velocista
mais rápida do mundo das provas de 100 e 400m, medalhista olímpica de ouro nos 100 e 200m. Apresentação
da carreira da atleta e interação com o público abordando temas como persistência, superação
e disciplina.
- 17:00hs às 18:00hs– Diálogo com o atleta paraolímpico Emerson de Carvalho, integrante da equipe paraolímpica de futsal e destaque em competições nacionais e internacionais. Apresentação da carreira e relato das atividades e exigências.
- 18:10hs às 19:10hs – Apresentação dos Oito Jeitos de Mudar o Mundo e o Papel do Jovem, com Cidinha Zagonel.
05/NOV:
- 19:30hs às 20:30hs – Diálogo com Ágatha Bednarczuk, atleta de ponta do vôlei de praia
que faz dupla com Shaylyn, considerada uma das melhores duplas do país, representando o Brasil em competições
nacionais e internacionais. Estará interagindo com o público sobre os desafios profissionais e as exigências
para se desenvolver uma carreira de sucesso no esporte.
06/NOV:
- 14:30hs às 15:30hs– Lançamento dos livros “Escola de Redes – Novas Visões –
Sobre a sociedade, o desenvolvimento, a internet, a política e o mundo glocalizado” e “Escola de Redes
– Tudo que é sustentável tem o padrão de rede – Sustentabilidade empresarial e responsabilidade
corporativa no século 21” – Augusto de Franco, professor e analista político, consultor da rede
de Participação Política.
- 16:00hs às 17:00hs– Apresentação do FOOTSACK, esporte genuinamente curitibano criado por Marcos Juliano Ofenbock Nascimento e que está sendo disseminado para no Brasil e no mundo. O diálogo será sobre os desafios de empreender na área do esporte e as características de um empreendedor de sucesso.
- 17:30hs às 18:30hs – Diálogo com Edson Luciano Ribeiro, atleta do atletismo, medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Sydney, no revezamento 4x100m. Estará abordando a sua trajetória profissional e os desafios do trabalho em equipe.
- 19:00hs às 20:00hs– Diálogo com Ivan M. Schwantes, atleta da esgrima, quatro vezes campeão brasileiro e campeão sulamericano. O atleta estará apresentando os desafios do esporte e a disciplina do profissional para o sucesso.







