Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Prêmio IEL22/05/2013 - Atualizado em 13/06/2022

Como participar

É o reconhecimento que o estagiário precisa para se destacar

Podem participar do Prêmio IEL:

Empresas: empresas legalmente constituídas com programas de estágio em vigor intermediados pelo IEL, com Termos de Compromisso de Estágio vigentes até agosto de 2022 ou empresas legalmente constituídas com programas de estágio em vigor intermediados diretamente por instituições de ensino e com Termos de Compromisso de Estágio vigentes até agosto de 2022.

Estudantes
: estudantes regularmente matriculados e frequentando as aulas dos cursos de educação profissional de nível técnico ou educação superior que possuam Termo de Compromisso de Estágio (TCE) com o IEL em vigência até agosto de 2022.

Supervisor: representante da empresa com formação ou experiência profissional na área de conhecimento do estagiário, para supervisionar e orientar as atividades do estagiário.

Instituições de ensino público ou privado:
instituições de ensino público ou privado que ministrem cursos de educação profissional e/ou educação superior devidamente reconhecidos pelo MEC, e que possuam convênio de concessão de estágio firmado com o IEL com vigência até 31 de agosto de 2022.

Categorias:

  • Projetos inovadores: reconhece a empresa, o estagiário e o supervisor que desenvolveu e implementou o projeto mais inovador. Máximo de 3 integrantes por projeto (indicar 1 líder representante). Serão premiados o 1º, 2º e 3º lugares na etapa Nacional e apenas o 1° lugar na etapa Regional (Paraná), de cada um dos enquadramentos: micro e pequena empresa; média empresa e grande empresa.
  • Empresa inovadora: reconhece a empresa que desenvolveu e implementou o projeto de estágio mais inovador. A empresa não precisa ser cliente do IEL, mas tem que ter um termo de compromisso de estágio formalizado diretamente com a instituição de ensino. Máximo de 1 integrante por projeto. Classificação única.
  • Educação inovadora: reconhece a instituição de ensino superior ou ensino técnico/profissional que incentiva e implementa projetos inovadores com estagiários. Máximo de 2 integrantes por projeto (indicar 1 líder representante). Serão premiados o 1º, 2º e 3º lugares na etapa Nacional e apenas o 1° lugar na etapa Regional (Paraná), de cada um dos enquadramentos: Educação Inovadora Superior; Educação Inovadora Técnica.


Confira o regulamento aqui.

Inscreva-se

Para dúvidas, entre em contato pelo e-mail estagio@ielpr.ogr.br.

IEL   Instituto Euvaldo Lodi (Paraná)   Direitos Reservados
AV. COMENDADOR FRANCO, 1341 JARDIM BOTÂNICO 80215-090 CURITIBA PR