Sobre

Como parte do Instituto Euvaldo Lodi-IEL, a Escola de Negócios promove cursos e treinamentos dentro das empresas com o objetivo de gerar um ecossistema de inovação, aumentando a competitividade no mercado por meio do investimento no maior capital que existe: o humano.

As ações da Escola de Negócios IEL tem como missão aumentar a produtividade e a sustentabilidade do setor industrial paranaense e brasileiro, melhorando assim a qualidade de vida dos colaboradores por meio dos seus programas de desenvolvimento.

Sobre

Projetos

Escolha o projeto que mais combina com o seu negócio.

Programas de Desenvolvimento in Company

São formações e cursos realizados dentro das empresas para a comodidade dos colaboradores. Estão disponíveis temas nas áreas de Direito; Marketing e Vendas; Gestão Financeira; Gestão de Negócios e; Gestão de Pessoas.

Assessment & Coaching

Encontros individuais ou em grupo que, por meio de ferramentas inteligentes, são feitos diagnósticos para identificar os pontos fortes e fracos do colaborador para que ele possa se desenvolver a partir desta análise.

Consultoria & Assessoria

Assessoria em áreas estratégicas das empresas para melhorar o posicionamento no mercado, como Avaliação de Desempenho; Reposicionamento da Marca; Consultoria em Subsistemas de RH; Planejamento Estratégico; Plano de Cargos & Salários e; Programa de Compliance.

Eventos Corporativos

Em diversos formatos de eventos corporativos, essa modalidade promove conhecimento e engajamento dos colaboradores em Congressos, Oficinas, Simpósios, Summits e Workshop, além de dinâmicas criativas como o Escape Room.

Entre em contato

Quer contratar um programa da Escola de Negócios para a sua empresa, aumentando assim o engajamento dos seus colaboradores? Entre em contato com a gente!

Fechar [x] Os dados pessoais coletados pelo Sistema Fiep seguem todos os padrões de segurança e confidencialidade previstos pela Lei Geral de Proteção de Dados. As informações coletadas são sigilosas e não serão, em hipótese alguma, comercializadas a terceiros. O aceite do termo permite, por período indeterminado, o recebimento de materiais de divulgação e contato das empresas que constituem o Sistema Fiep (Sesi, Senai, Fiep e IEL no Paraná).
Clique aqui e confira nossa Política de Privacidade.

* Campos obrigatórios