Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Gestão de Inovação25/08/2014 - Atualizado em 23/10/2019

Consultoria em Captação de Recursos para Projetos de Inovação

Soluções para elaboração de projetos e obtenção de recursos financeiros para inovação por meio de fomentos públicos e investimentos privados.

recursos

Com a equipe do IEL no Paraná de Captação de Recursos Financeiros, é possível elaborar projetos e obter recursos financeiros para inovar por meio de fomentos públicos e investimentos privados (Redes de Anjos, Venture Capital e Private Equity).

CONSULTORIA

Benefícios Fiscais para Inovação

Organização contábil e preparação da empresa para utilização dos benefícios fiscais da Lei do Bem, relativos à inovação tecnológica da Lei 11.196/05 e Decreto 5.798/06.

Elaboração de Projetos de P&D para Captação de Recursos

O serviço envolve redação e encaminhamento do processo de solicitação de financiamento nas linhas e editais e pacote mensal de horas para consultoria na gestão do tema "Fomentos".

Elaboração de Plano de Negócios

Elaboração com foco e orientação para apresentação a investidores. O serviço possui duas modalidades de contratação:

  • Plano de Negócios Express ? assessoria de apoio à elaboração com 24 horas;
  • Plano de Negócios Full ? consultoria de elaboração com 60 horas.

ASSESSORIA

Brokerage de Investimentos

Preparação da empresa e apresentação a Fundos de Investimentos, mediante Elaboração do Plano de Negócios; Sumário Executivo de Apresentação da Empresa; Avaliação do Valor da Empresa (Valuation); e Road Show de Apresentação a Investidores.

Brokerage de Negócios B2

Preparação da empresa e apresentação a potenciais parceiros industriais/comerciais, por meio de Apresentação do Produto/Tecnologia; Elaboração do Plano de Negócios; Avaliação do Valor da Empresa (Valuation); e Road Show de Apresentação a Investidores.

 

Edital de Inovação para a Indústria 

O Edital de Inovação para a Indústria financia o desenvolvimento de produtos, processos ou serviços inovadores, com o objetivo de aumentar a produtividade e a competitividade da indústria brasileira, além de promover a otimização da segurança e saúde na indústria. Conheça as categorias da edição 2019 e saiba como participar.