• HOME
  • >
  • Para Instituições de Ensino

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




13/04/2012 - Atualizado em 20/07/2021

Para Instituições de Ensino

Todas as informações necessárias para sua Instituição de Ensino

O estágio enriquece a formação do estudante e contribui para a atualização curricular das escolas de ensino superior.

O Programa de Estágio do IEL/PR é o principal responsável pelo primeiro contato de jovens estudantes com o mercado de trabalho. Tem a função de propiciar ao estagiário o aprendizado social, profissional e cultural, tendo como resultado uma reflexão real e futurista dos novos cenários socioeconômicos, desenvolvendo e inserindo talentos, estagiários e profissionais com habilidades e conhecimentos orientados à indústria. 

Faça parte das instituições que ajudam a construir um Brasil de qualidade. Estágios e bolsas são práticos, contribuem para atualizar os conteúdos dos cursos e para aproximar o setor produtivo das atividades de pesquisa e desenvolvimento. Além disso, promovem a interação da universidade com o mercado de trabalho e possibilitam uma melhor formação para os seus estudantes.

Cadastre a sua Instituição de Ensino no Programa de Estágios do IEL/PR e ajude a formar talentos para construir um Brasil cada dia mais desenvolvido. Entre em contato pelo telefone 041 3271-7965 ou e-mail estagio@ielpr.org.br .

NOTÍCIA - Artigos

Todos

NOTÍCIAS - EDUCAÇÃO

Todos

Com soluções para o desenvolvimento do Paraná, o Sistema Fiep promove iniciativas que transformam o mundo.

logo parceria
logo parceria
logo parceria
logo parceria
logo parceria
logo parceria