Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




10/04/2013 - Atualizado em 22/03/2018

FAQ

1) Estou à procura de uma oportunidade de estágio, como devo proceder?

2) Ao cadastrar meu currículo o sistema diz que o CPF informado já existe.

3) Ao cadastrar meu currículo o sistema diz que a Identificação/Login já está em uso.

4) Nunca sou chamado para processos seletivos no IEL.

5) Recebi um convite de evento presencial e quando fui realizar o auto agendamento, não consegui acessar o link. 

6) Nunca encontro vagas de estágio para meu curso, por quê?

7) Não estou mais interessado em receber e-mails do IEL com informações sobre vagas de estágio, como devo proceder?

1. Estou á procura de uma oportunidade de estágio, como devo proceder?

Em nosso site você encontra as melhores oportunidades de estágio e pode vincular seu currículo diretamente na vaga do seu interesse em tempo real! Entretanto, antes de se candidatar às vagas, você primeiramente deve cadastrar seu currículo. Siga estes passos:

Acesse: www.vagas.com.br/ielpr;
Selecione a opção "Cadastre seu currículo";
Siga os procedimentos seguintes para concluir a operação.

Você também pode acessar o endereço www.vagas.com.br/ielpr e na opção “Estágio visualize as vagas”, escolher a vaga de seu interesse e clicar no botão “Candidatura”, então, caso você ainda não seja cadastrado, o sistema vai direcioná-lo automaticamente para a página de cadastro antes de concluir sua candidatura.

2. Ao cadastrar meu currículo o sistema diz que o CPF informado já existe.

Para esta dúvida você deve entrar em contato direto com o suporte técnico do vagas através do ícone de envelope no canto inferior esquerdo de nossa página. 

3. Ao cadastrar meu currículo o sistema diz que o a identificação/login já está em uso.

Neste caso você deve escolher uma nova identificação/login e tentar novamente.

4. Nunca sou chamado para processos seletivos no IEL.

O IEL faz a interação entre as empresas e os estudantes, entretanto, cada empresa têm seus próprios critérios de avaliação, os quais precisam ser seguidos pelo IEL e nem sempre estão acessíveis aos candidatos. Sugerimos que você confira em nosso site as demais vagas disponíveis para sua área de atuação e fique atento quanto aos requisitos solicitados. Entraremos em contato caso seu currículo esteja dentro dos critérios estabelecidos pelo nosso cliente. Contudo, dependendo do quanto o processo seletivo avançou, podem já existir candidatos finalistas e a vaga pode ser finalizada antes que possamos analisar e conhecer todos os inscritos, neste caso, o melhor que você tem a fazer é acompanhar constantemente as vagas em nosso site para se candidatar logo no início e manter seu currículo sempre atualizado. 

5. Recebi um convite de evento presencial e quando fui realizar o auto agendamento, não consegui acessar o link.

Toda turma de evento presencial tem um limite de pessoas permitido para agendamento. Se o número total de pessoas for atingido, a turma fecha automaticamente deixando de aparecer para os próximos candidatos que acessam o link. Além disso, se o candidato acessar o link após a data do evento presencial, não será mais possível participar

6. Nunca encontro vagas de estágio para meu curso, por quê?

O IEL faz a interação entre as empresas e os estudantes. Não geramos vagas de estágio, ou seja, divulgamos as vagas que as empresas ofertam e realizamos o processo seletivo. Esta dúvida é uma questão mercadológica de empregabilidade, aconselhamos que você busque informações mais sólidas sobre o mercado de trabalho com profissionais da sua área de formação. De qualquer forma, não deixe de verificar nossas ofertas frequentemente.

7. Não estou mais interessado em receber e-mails do IEL com informações sobre vagas de estágio, como devo proceder?

Basta acessar sua página exclusiva de serviços e desabilitar a opção de monitoramento de vagas, entretanto, você ainda poderá receber avisos do IEL, neste caso, procure nossa equipe e forneça seu nome completo para que possamos excluir seu cadastro de nosso banco de dados. Ainda assim, se você estiver cadastrado no banco geral do vagas (vagas.com.br), poderá receber avisos de vagas gerais.

 

NOTÍCIA - Artigos

Todos

NOTÍCIAS - EDUCAÇÃO

Todos

Com soluções para o desenvolvimento do Paraná, o Sistema Fiep promove iniciativas que transformam o mundo.

logo parceria
logo parceria
logo parceria
logo parceria
logo parceria
logo parceria