Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




30/04/2013 - Atualizado em 18/11/2014

Palestrantes

19 DE NOVEMBRO DE 2014

Felipe Belão 
Palestra: Criatividade, Comunicação e Nanotecnologia. 

Felipe Belão é escritor, professor e palestrante. Mestre em Administração Estratégica e admirador dos detalhes de viver. Publicitário e insaciável aprendiz que trata os tropeços como oportunidades. Feliz só quando pode ser verdadeiro e forte do seu jeito. Intenso, especialista em Engenharia Econômica e Mercado Financeiro, taurino e parceiro de uma cervejinha gelada acompanhada de um papo legal. Afinal, acredita que todo Homo sapiens que se preza conserva um bar no coração e o peito aberto para o mundo.

 

 Felipe  Facebook

 

Andressa Gulin 
Palestra: 

Inovação em negócios exponenciais e suas responsabilidades.

Tecnologias exponenciais são aquelas que tem o potencial de desenvolvimento rápido e podem mudar o cenário todo o mercado. Compreender seu comportamento e atentar para as tendências pode ser crucial para empreender e perpetuar os negócios. Entretanto, as tecnologias são apenas ferramentas para o desenvolvimento de uma sociedade, e tem grande responsabilidade sobre o futuro que nos espera.

 

Andressa Gulin, médica e apaixonada pelo ser humano, acredita que Inovação e Educação são as ferramentas para mudar o cenário da Saúde no Brasil. Especializada em Clinica Médica pelo Hospital de Clínicas da UFPR, faz parte da equipe clínica em hospitais gerais e oncológicos no Rio de Janeiro. Ligada a projetos de educação na área de saúde, Andressa é formada em Inovação de Tecnologia no programa GSP2014 da Singularity University, retorna dos EUA , junto com seus conhecimentos de medicina, gestão e inovação, para ajudar a transformar o cenário da saúde no Brasil

andressa

Currículo 2

 

Marcelo Fabricio Prim 
Palestra: Inovação Aberta

 

Especialista em Desenvolvimento Industrial do SENAI – Departamento Nacional, coordenador do Edital SENAI SESI de Inovação e do Grand Prix de Inovação, e referência em Inovação aberta.

aaa

Currículo 2