• HOME
  • >
  • Notícias
  • >
  • Renault abre vagas de estágio para estudantes de nível técnico e tecnólogo em Curitiba (PR)

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




ESTÁGIOS07/02/2018 - Atualizado em 26/03/2018

Renault abre vagas de estágio para estudantes de nível técnico e tecnólogo em Curitiba (PR)

Podem participar do processo seletivo, estudantes das áreas de Mecânica, Mecatrônica, Eletrotécnica, Eletromecânica, Automação e Eletrônica, entre outras.

Se você é apaixonado por carros e sonha em atuar em uma das maiores multinacionais instaladas no Brasil, aí vai uma boa notícia: a Renault do Brasil está contratando jovens talentos que desejam desenvolver uma carreira na área Técnica (que envolve Manutenção, Ferramentaria e Geometria). A vaga vale para quem estiver cursando técnico ou tecnólogo em Mecânica, Mecatrônica, Eletrotécnica, Eletromecânica, Automação, Eletrônica ou áreas afim, a partir do 3° período noturno.

Quem for selecionado para a vaga vai atuar, durante seis horas diárias, em atividades como: suporte à manutenção de fábrica, organização de processos e procedimentos, coordenação de projetos de melhoria, desenvolvimento de treinamentos e revisão de planos de manutenção preventiva, além de análise e resolução de problemas de baixa e média complexidade. O local de trabalho é a fábrica de Borda do Campo, que fica em São José dos Pinhais.

Entre os benefícios do programa de estágio da Renault, estão: bolsa auxílio, alimentação na empresa, transporte fretado, assistência médica, treinamentos técnicos e práticos, desconto na compra de veículo e seguro de vida. A empresa também apresenta diferenciais, que incluem ambiente multicultural, aceleração do desenvolvimento, foco na formação de gestores, tecnologia de ponta e filosofia lean.

Para concorrer, acesse o formulário do programa de estágio. É possível se cadastrar até o próximo dia 25.

NOTÍCIA - Artigos

Todos

NOTÍCIAS - EDUCAÇÃO

Todos

Com soluções para o desenvolvimento do Paraná, o Sistema Fiep promove iniciativas que transformam o mundo.

logo parceria
logo parceria
logo parceria
logo parceria
logo parceria
logo parceria