• HOME
  • >
  • Notícias
  • >
  • Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio Votorantim Curitiba 2018

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




ESTÁGIOS22/03/2018

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio Votorantim Curitiba 2018

A empresa busca estudantes das áreas de Administração, Contábeis, Economia, Matemática e Estatística; inscrições podem ser realizadas até o próximo dia 31 pelo IEL


Boa notícia para quem faz faculdade de Administração, Contábeis, Economia, Matemática e Estatística e está procurando estágio. Até o próximo dia 31, estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio da Votorantim Curitiba. Estudantes do 3º ao 5º período noturno desses cursos noturnos de ensino superior terão a chance de estagiar em uma empresa de grande porte reconhecida e prestigiada em 23 países. 

A seleção dos estagiários é feita pelo IEL no Paraná que, em parceria com a Votorantim, busca estudantes motivados pelas tecnologias, pelo desenvolvimento e pelo futuro. O principal objetivo do programa é desenvolver a capacidade analítica, lógica e competências sociais e comportamentais. 

Como funciona o programa

O horário a ser cumprido pelo estagiário é das 8h às 15h, com intervalo de 60 minutos. A bolsa auxílio chega a R$ 1,1 mil a também inclui benefícios (assistência médica, refeição, transporte e seguro de vida). O local de trabalho é na unidade em Curitiba localizada no bairro Abranches.

A Votorantim atua há quase um século nos setores estratégicos da economia, entre eles: cimento, metais e mineração, siderurgia, energia, celulose, entre outros.  A unidade da capital paranaense é especializada, desde 2004, em processos financeiros e de controladoria para operacionalização de rotinas financeiras, contábeis e de folha de pagamento e conta com um time com mais de 550 pessoas.

Para mais informações e inscrição no processo, acesse aqui

Veja mais vagas

O IEL no Paraná tem diversos processos seletivos abertos. Ao todo, são ofertadas 278 vagas em todo o estado. O mercado de trabalho está de portas abertas para estudantes do ensino técnico e superior que desejam colocar em prática e que estão aprendendo em sala de aula. 




NOTÍCIA - Artigos

Todos

NOTÍCIAS - EDUCAÇÃO

Todos

Com soluções para o desenvolvimento do Paraná, o Sistema Fiep promove iniciativas que transformam o mundo.

logo parceria
logo parceria
logo parceria
logo parceria
logo parceria
logo parceria