• HOME
  • >
  • Notícias
  • >
  • IEL no Paraná se destaca em premiação nacional

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




11/02/2020

IEL no Paraná se destaca em premiação nacional

O IEL no Paraná foi destaque na premiação nacional IEL de Estágio 2019, conquistando três colocações nas categorias Estagiário Destaque, Micro e Pequena Empresa e Grande Empresa. O evento aconteceu na Federação das Indústrias da Bahia (FIEB), e teve como principal objetivo difundir boas práticas de estágio, desenvolvendo novos talentos para se destacarem no mercado. Para a gerente executiva de Educação do Sistema Fiep, Giovana Chimentão Punhagui, a premiação só reforça que as melhores práticas dos novos talentos no Paraná estão condizentes com outros casos de sucesso em destaque nos demais estados. “O resultado do Prêmio IEL de 2019 confirmou que nossas empresas e estagiários premiados na etapa regional estão entre as referências no Brasil. Para o IEL no Paraná, esse é um resultado positivo do nosso trabalho, tendo em vista nossa busca constante em promover, as melhores oportunidades de estágio no nosso estado, e assim contribuir com a produtividade e aumento da competitividade da indústria paranaense”, disse.

Em 2019, o Paraná foi representado em três das cinco categorias da premiação nacional. “Estamos trabalhando para conseguirmos um representante em cada categoria neste ano de 2020”, acrescenta Giovana.

 

Premiados

Durante a edição 2019 se destacaram Arthur Henrique Goltz, terceiro lugar, na categoria Estagiário de Destaque; a empresa Sineltepar, em terceiro lugar, no quesito Micro e Pequena Empresa; além da empresa de energias, Aker Solutions, que conquistou a terceira colocação na categoria Grande Empresa.

As empresas vencedoras receberam um troféu e um certificado de reconhecimento por promover as melhores práticas de estágio.

NOTÍCIA - Artigos

Todos

NOTÍCIAS - EDUCAÇÃO

Todos

Com soluções para o desenvolvimento do Paraná, o Sistema Fiep promove iniciativas que transformam o mundo.

logo parceria
logo parceria
logo parceria
logo parceria
logo parceria
logo parceria