• HOME
  • >
  • Notícias
  • >
  • Inscrições prorrogadas para o Programa de Trainee do Sistema Fiep

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




18/11/2022

Inscrições prorrogadas para o Programa de Trainee do Sistema Fiep

Interessados têm até o dia 2 de dezembro para se inscrever no programa que vai selecionar dez profissionais para a área de Educação

O Sistema Fiep prorrogou o prazo de inscrições para o Programa Trainee 2023. As inscrições para a seletiva podem ser feitas até o dia 2 de dezembro pelo site trainee.sistemafiep.com.br. 

São dez vagas para profissionais recém-formados nos cursos de Administração, Pedagogia e Licenciaturas. Os interessados devem ter concluído a graduação entre dezembro de 2018 e dezembro de 2022. 

As oportunidades são para atuar em Curitiba, mas é necessário ter disponibilidade para viagens e para assumir posições em qualquer cidade do Paraná. 

A ideia do programa, que tem duração de 12 meses, é oferecer oportunidades de desenvolvimento de carreira a profissionais apaixonados pelas diferentes áreas da Educação. 

 

Sobre o Programa Trainee 

Durante o programa, o trainee fará uma imersão no Sistema Fiep e conhecerá profundamente o “negócio educação”. Além disso, terá a oportunidade para desenvolver e implantar projetos de inovação e melhoria na área educacional, bem como, participará de workshops e outras ações para desenvolver as habilidades para liderar pessoas, projetos e negócios, e a competência para se comunicar de modo eficaz. Para isso, contará com o apoio, orientação e acompanhamento de mentores internos e externos. 

 

Sobre o Sistema Fiep 

O compromisso do Sistema Fiep é fortalecer a indústria, e assim, contribuir com o progresso socioeconômico do Paraná, por meio de uma forte atuação nas áreas de representatividade, educação, inovação e tecnologia, e segurança e saúde do trabalhador. 

Desta forma, as indústrias contam com diversos serviços ofertados pelas instituições: Fiep, Sesi, Senai e IEL. Essas soluções podem ser utilizadas de forma unitária ou integrada, atendendo a diferentes demandas do mercado e melhorando a gestão industrial. 

Unindo formação empreendedora, professores experientes e unidades espalhadas por diversas cidades do Paraná, o Sistema Fiep prepara crianças, jovens e adultos para os desafios acadêmicos e profissionais. 

 

SERVIÇO 

Programa Trainee 2023 – Sistema Fiep 

Público: recém-formados em Administração, Pedagogia e Licenciaturas, com graduação concluída entre dezembro de 2018 e dezembro de 2022 

Prazo: até 2 de dezembro 

Inscrições: trainee.sistemafiep.com.br 

NOTÍCIA - Artigos

Todos

NOTÍCIAS - EDUCAÇÃO

Todos

Com soluções para o desenvolvimento do Paraná, o Sistema Fiep promove iniciativas que transformam o mundo.

logo parceria
logo parceria
logo parceria
logo parceria
logo parceria
logo parceria