• HOME
  • >
  • Notícias
  • >
  • Quais são os benefícios da parceria com o IEL?

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




23/11/2022

Quais são os benefícios da parceria com o IEL?

Soluções são voltadas a empresas de pequeno, médio e grande porte, com pacotes personalizados para a indústria

Você sabia que o Instituto Euvaldo Lodi (IEL) oferece soluções de estágio que atendem às necessidades da sua indústria?

São seis principais soluções: recrutamento e seleção, gestão de contratos de estágio, programas de desenvolvimento, ferramentas de assessment, programa de trainee e estágio internacional. Além disso, sua empresa pode ter acesso a avaliações técnicas, com temas prontos ou personalizados, atendimento em diversos estados brasileiros e reconhecimento das melhores práticas inovadoras.

De acordo com a coordenadora de Educação do IEL, Ana Paula Urbano Cintra, o principal benefício é que o IEL atende à indústria paranaense, com toda a expertise e conhecimento das necessidades da indústria no Estado. “Nós estamos aqui para servir a indústria em seus diversos segmentos, oferecendo as melhores ferramentas. Temos parcerias com diversas Instituições de ensino, facilitando o processo de contratação do estagiário”, comenta.

A forma de contratação das soluções do IEL é personalizada de acordo com a necessidade da empresa, com contratação de uma ou mais soluções. Como o Instituto oferece serviços desde o recrutamento até o desenvolvimento dos estagiários, Ana Paula explica que empresas de todos os portes podem encontrar no IEL o parceiro ideal. “Temos pacotes específicos para recrutamento e seleção, voltados a uma vaga ou a um programa com mais vagas de estágio. Fazemos o acompanhamento dos relatórios de estágio e damos todo o suporte com relação à Lei de Estágio, que ainda é foco de muitas dúvidas, tanto de empresas como de estagiários”, diz.

Nesse sentido, o desenvolvimento de estagiários também recebe atenção como solução para empresas de pequeno e grande portes. “Nosso programa de desenvolvimento de estagiários, o Foco na Carreira, pode ser por assinatura individual ou por licenciamento. Ou seja, não é necessário contratar uma solução in company. Tudo pode ser personalizado.”

O IEL tem uma base nacional, com um banco de currículos com mais de 160 mil candidatos e os contratos também são de base nacional. Ou seja, uma empresa paranaense, com filiais em outros estados, pode contratar o IEL Paraná para fazer a administração de todos os contratos por meio de um termo de cooperação com os outros estados.

Quer saber mais sobre as nossas soluções? Acesse: ielpr.org.br.

NOTÍCIA - Artigos

Todos

NOTÍCIAS - EDUCAÇÃO

Todos

Com soluções para o desenvolvimento do Paraná, o Sistema Fiep promove iniciativas que transformam o mundo.

logo parceria
logo parceria
logo parceria
logo parceria
logo parceria
logo parceria