Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




16/05/2023

Escola de Negócios lança Programa IELas

Com foco no público feminino, Mulheres na Liderança terá temas voltados ao desenvolvimento de talentos e líderes

A Escola de Negócios está com as inscrições abertas para o IELas – Programa Mulheres na Liderança. O programa tem por objetivo acelerar talentos femininos para assumir cargos mais desafiadores, desenvolvendo competências necessárias para que possam ser agentes de transformação e líderes inspiradoras.

Com início em 14 de junho, o IELas terá uma carga horária total de 60 horas, na modalidade híbrida, com calendário pré-estabelecido.

O conteúdo do programa está dividido em 7 módulos ao longo de três meses: Autoconhecimento e Coaching; Inteligência Relacional com o Método CLASSE; Liderança Estratégica; Propósito e Felicidade nas Organizações; Comunicação Assertiva; Liderança Inspiradora; e Diversidade. O encerramento do IELas, previsto para setembro, será com a palestra “Mulheres que Inovam”, no Campus da Indústria, em Curitiba.

Para o desenvolvimento dos temas, o programa conta com as facilitadoras Ana Artigas, Cintia Suplicy, Carolina Feltrin, Caroline Fagundes, Fabiana Crivano e Lênia Luz.

A inscrição para o IELas – Mulheres na Liderança é no valor de R$ 3.000, à vista ou em até 8 vezes, e tem 20% de desconto para indústrias associadas a sindicatos.

Para mais informações, preencha o formulário: https://forms.office.com/r/dPpsvvBmA8

NOTÍCIA - Artigos

Todos

NOTÍCIAS - EDUCAÇÃO

Todos

Com soluções para o desenvolvimento do Paraná, o Sistema Fiep promove iniciativas que transformam o mundo.

logo parceria
logo parceria
logo parceria
logo parceria
logo parceria
logo parceria