• HOME
  • >
  • Notícias
  • >
  • Últimos dias para inscrição no Prêmio IEL de Talentos

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




23/05/2023

Últimos dias para inscrição no Prêmio IEL de Talentos

Modalidades são Estágio e Inova Talentos, com prêmios para estagiários, bolsistas, tutores, empresas e instituições de ensino

O prazo para as inscrições do Prêmio IEL de Talentos vai até 31 de maio. Estagiários, bolsistas, tutores, empresas e instituições de ensino podem se inscrever para a etapa regional da premiação, promovida pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL) no Paraná.

O prêmio está dividido em duas modalidades – Estágio e Inova Talentos – com o objetivo de reconhecer projetos inovadores de jovens talentos.

Na modalidade Estágio, as categorias são Estagiário Inovador (com projetos para empresas de micro, médio e grande porte), Empresa Inovadora (micro, médio e grande porte) e Educação Inovadora (instituições de ensino técnico e ensino superior com programas de estágio inovadores).

Já na modalidade Inova Talentos, as categorias são Artigo Inovador, desenvolvido por bolsistas, e Projetos Inovadores desenvolvidos por bolsistas em empresas com projetos de estágio inovadores.

Os finalistas da etapa regional vão representar o Paraná na fase nacional, concorrendo a 110 mil pontos Livelo, além do reconhecimento nacional com certificados e troféus.

Inscreva-se agora mesmo em: www.ielpr.org.br/premioieltalento. A cerimônia de premiação acontece no dia 6 de julho.

 

*** Confira como foi a edição do Prêmio IEL de Estágio 2022

 

O que é o Inova Talentos?

Iniciativa do IEL para fomentar projetos de inovação em empresas e capacitar jovens talentos por meio de bolsas, o Inova Talentos tem como foco a integração entre academia e empresas para promover o aumento da competitividade e produtividade da indústria brasileira por meio do aporte à inovação.

O IEL é responsável por recrutar, selecionar e capacitar profissionais com vivência acadêmica, para levar uma nova visão e acelerar os seus projetos de inovação.

NOTÍCIA - Artigos

Todos

NOTÍCIAS - EDUCAÇÃO

Todos

Com soluções para o desenvolvimento do Paraná, o Sistema Fiep promove iniciativas que transformam o mundo.

logo parceria
logo parceria
logo parceria
logo parceria
logo parceria
logo parceria