• HOME
  • >
  • Notícias
  • >
  • IEL e Pormade promovem formação e seleção de profissionais em Curitiba

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




27/02/2020

IEL e Pormade promovem formação e seleção de profissionais em Curitiba

Processo seletivo direcionado a profissionais da área de vendas para desenvolver atividades na modalidade de home office

Workshop Vendedor 4 0 IEL

O IEL no Paraná e a Pormade, indústria paranaense especializada em portas, promovem o “Workshop Vendedor 4.0”. Interessados podem inscrever-se para participar do evento de formação de vendedores home office, e para o processo seletivo da empresa. Direcionado para profissionais de Curitiba e região metropolitana, o processo consiste na submissão do currículo, pré-aprovação, curso de capacitação e seleção interna. Aberto para maiores de 18 anos, não sendo necessário experiência prévia em vendas, mas sim habilidades de comunicação e tecnologia.

Os candidatos interessados devem enviar o currículo para o email jean.cappellari@sistemafiep.org.br até o dia 29 de fevereiro. Os selecionados terão a oportunidade de ter um trabalho flexível, na modalidade home office, junto à Pormade. 

Sobre o curso

O curso “Workshop Vendedor 4.0”, certificado pelo IEL no Paraná, terá a duração de 6h e irá trazer insights sobre novas técnicas para aumentar as vendas, como vender melhor e potencializar o processo de comunicação o novo público, mais conectado e atualizado.

NOTÍCIA - Artigos

Todos

NOTÍCIAS - EDUCAÇÃO

Todos

Com soluções para o desenvolvimento do Paraná, o Sistema Fiep promove iniciativas que transformam o mundo.

logo parceria
logo parceria
logo parceria
logo parceria
logo parceria
logo parceria