• HOME
  • >
  • Notícias
  • >
  • Plataforma aproxima profissionais de RH dos novos talentos do mercado

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




06/02/2023

Plataforma aproxima profissionais de RH dos novos talentos do mercado

Vem pro Emprega Senai e conquiste a sua vaga na indústria

Dois mil e vinte e três já começou com muitas novidades por aqui e umas delas é o Emprega Senai. Uma plataforma de emprego, exclusiva para o segmento industrial, criada com objetivo de conectar você com o mercado de trabalho. 

Para acessar é fácil: basta ter um perfil no LinkedIn e pronto! Tudo está conectado e você fica ainda mais perto mercado de trabalho com foco nas carreiras industriais. 

O destaque fica por conta do acesso via chat ao recrutador da vaga lançada pela indústria, além de eventos/programas e iniciativas promovidos, de forma gratuita pelas indústrias, para atrair novos talentos. 

Para os recrutadores, a plataforma oferece ainda uma visão privilegiada para os principais talentos com o currículo completo na plataforma. 

“Destacamos o fácil acesso da indústria à toda nossa base de alunos e ex-alunos, de todas as soluções educacionais do Sistema Fiep. Além disso, o Emprega Senai é muito intuitivo, com layout convidativo, bem semelhante às principais redes sociais e plataformas mais utilizadas, com forte olhar sobre a experiência do usuário”, explica Marcelo Fernandes Coordenador de Educação e Negócios no Sistema Fiep. “Com Inteligência Artificial por trás das principais funcionalidades da ferramenta, o Emprega Senai garante o máximo de assertividade e de redução de tempo no preenchimento das vagas da indústria”, acrescenta. 

Dentro da plataforma você ainda confere um feed com as principais notícias e ofertas dos eventos e iniciativas do Sistema Fiep, e na guia “Fica a Dica” você ainda tem acesso a pílulas de conhecimento, streaming de empregabilidade, vídeos do setor, plano de carreira e muito mais! 

Já imaginou o seu currículo em destaque aumentando ainda mais as suas chances de participar de um processo seletivo naquela indústria tão desejada? Então corre e cadastre já o seu currículo no Emprega Senai! 

NOTÍCIA - Artigos

Todos

NOTÍCIAS - EDUCAÇÃO

Todos

Com soluções para o desenvolvimento do Paraná, o Sistema Fiep promove iniciativas que transformam o mundo.

logo parceria
logo parceria
logo parceria
logo parceria
logo parceria
logo parceria