• HOME
  • >
  • Notícias
  • >
  • Projeto paranaense vence etapa nacional do Prêmio IEL de Estágio

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




26/10/2022

Projeto paranaense vence etapa nacional do Prêmio IEL de Estágio

Estagiário Diego Siedel Bertolini desenvolveu um sistema para detecção de vazamento de água no Lactec

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL) apresentou os vencedores da edição 2022 do Prêmio IEL de Estágio nesta quarta-feira, 26, em evento híbrido. O Paraná teve finalistas nas categorias Projeto inovador (empresas de médio e grande porte), Empresa inovadora e Educação inovadora.

O projeto paranaense “Sistema para detecção de vazamento de água”, desenvolvido pelo estagiário Diego Siedel Bertolini no Lactec – Instituto de Tecnologia para o Desenvolvimento, foi o grande campeão na categoria Projeto inovador para empresa de médio porte. Entre os finalistas, estavam projetos da Bahia, Ceará, Goiás, Rio Grande do Norte e Santa Catarina.

“Estou muito feliz por representar o nosso Paraná e o Lactec nessa iniciativa fantástica do IEL. Agradeço muito a todos envolvidos nesse prêmio”, diz Diego. Para ele, projetos como os participantes do Prêmio IEL de Estágio tornam o Brasil um país melhor.

Clique aqui e saiba mais sobre o projeto vencedor.

 

Reconhecimento de edições anteriores

A cerimônia de premiação também reconheceu os finalistas das edições 2020 e 2021, que haviam sido suspensas por causa da pandemia de Covid-19.

O Paraná foi destaque na edição 2020 com o Projeto inovador para empresa de médio porte (3º lugar para Aker Solutions), Projeto inovador para empresa de grande porte (2º lugar para Lactec) e Empresa inovadora de grande porte (Votorantim, como finalista).

 

Confira como foi a premiação:

NOTÍCIA - Artigos

Todos

NOTÍCIAS - EDUCAÇÃO

Todos

Com soluções para o desenvolvimento do Paraná, o Sistema Fiep promove iniciativas que transformam o mundo.

logo parceria
logo parceria
logo parceria
logo parceria
logo parceria
logo parceria