• HOME
  • >
  • Notícias
  • >
  • Talento: confira as vagas de estágio disponíveis

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




09/02/2023

Talento: confira as vagas de estágio disponíveis

IEL-PR aproxima empresas dos novos talentos; são mais de 40 vagas para estagiários e bolsistas

Onde tem IEL, tem talento. E onde tem talento, é claro, tem IEL!

Seja para encontrar aquela vaga de estágio maravilhosa, ou para anunciar o programa de estágio da sua empresa, você tem um novo espaço: é o site de Talentos do IEL PR.

O IEL atua como Agente Integrador há mais de 53 anos, com um papel fundamental na integração entre empresas, universidades e acadêmicos por meio do IEL Estágio. Aqui, nosso objetivo é fazer com que o estágio seja um instrumento de descoberta de novos talentos e formação de capital humano, pensando no estímulo à inovação nas empresas.

 

Conheça o nosso site

Estagiário

Se você está em busca de um estágio, a página de Oportunidades traz exatamente o que você quer. Atualmente, são 46 vagas de estágio ou para bolsistas nas cidades de Curitiba, Fazenda Rio Grande, Londrina, Maringá, São José dos Pinhais e Telêmaco Borba.

As vagas são voltadas a acadêmicos dos cursos de Análise de Sistemas e Tecnologia da Informação, Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Energia, Engenharia de Materiais, Engenharia de Produção, Engenharia de Software, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Letras, Marketing, Pedagogia, Psicologia, Química, Secretariado Executivo, Sistemas de Informação, Tecnologia da Informação, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Software, Tecnologia em Automação Industrial, Terapia Ocupacional e Técnico em Automação Industrial.

Empresa

Oferecemos soluções para a sua empresa para Recrutamento e Seleção, Gestão de Contratos de Estágio, Ferramentas de Assessment, Programa Trainee e Estágio Internacional.

Para isso, acesse a aba Para Empresas e conheça alguns dos nossos clientes. Você também pode divulgar as vagas de estágio disponíveis na sua organização e encontrar os melhores talentos.

NOTÍCIA - Artigos

Todos

NOTÍCIAS - EDUCAÇÃO

Todos

Com soluções para o desenvolvimento do Paraná, o Sistema Fiep promove iniciativas que transformam o mundo.

logo parceria
logo parceria
logo parceria
logo parceria
logo parceria
logo parceria