Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




08/07/2016 - Atualizado em 22/03/2018

Palestrantes

Conheça os profissionais que estarão com a gente no Fórum IEL de Carreiras 2017

 

   

RICARDO CAPPRA

Cientista chefe na Cappra, Data Science, faz parte do Conselho de empresas de tecnologia (startups), é Co-fundador e Vice-Presidente da Associação Internacional de Investigadores em Branding e é Partner e professor na Perestroika e cursos de Pós-Graduação e MBA Internacional.

 

   

MARIANA CASTRO
 
Autora do livro empreendedorismo criativo, Mariana Castro conta a história de start-ups criativas como Inesplorato, Perestroika, Mesa & Cadeira, Mandalah e Flag. Investigou a fundo como se constroem negócios inovadores e vai compartilhar o que descobriu com o nosso público.

 

   

GIL GIARDELLI

É um estudioso da cultura digital, um web ativista, difusor de conceitos ligados à sociedade em rede, colaboração humana, economia criativa e inovação digital, entre outras. É professor nos cursos de Pós-Graduação, MBA e do CIC (Centro de Inovação e Criatividade) na ESPM da FIA-USP, em São Paulo.

 

     

CARLA MAYUMI

É especialista em pesquisas qualitativas sobre consumo e inovação e tendências de comportamento, principalmente entre os jovens. Na sua palestra “Sinais de Futuro no Presente” ela discute o tema “Inovação e Tecnologias Disruptivas”, abordando como a criatividade, a inovação e a tecnologia tornam-se pontos estratégicos para a reinvenção das organizações.

VICTOR TORRES

Formado em Administração, é CEO e Fundador da startup Contabilizei, empresa de contabilidade que oferece uma plataforma online para micro e pequenas empresas economizarem tempo e dinheiro.