• 07/04/2012Conheça

    IEL é: educação para a indústria 

    O Instituto Euvaldo Lodi, integrante do Sistema Fiep, promove o desenvolvimento da indústria do Paraná com a oferta de educação executiva. Também desenvolve programas voltados à gestão de talentos na indústria, com foco em estágio e trainee. 

    O IEL qualifica profissionais para os desafios de gestão e liderança, possibilitando o aumento da competitividade dos setores produtivos.  Atua com expertise e metodologias focadas em soluções práticas para as indústrias. 

    Por meio da Faculdade da Indústria IEL e da Escola de Negócios, oferta cursos de graduação e pós-graduação, além de educação executiva com capacitações nas modalidades de curta duração ou duração mais extensa (aberta e/ou in company). 

    O IEL forma profissionais para os desafios da indústria


    SISTEMA FIEP
    MISSÃO
    Servir e fortalecer a indústria para melhorar a vida das pessoas.

    VISÃO
    Referência em soluções para o desenvolvimento sustentável da indústria.

    VALORES

    • Respeitamos: Tratamos as pessoas com dignidade e confiança, aceitando que cada ser humano é único, com uma vocação e um valor próprio.
    • Dialogamos: Buscamos a escuta e a comunicação assertiva, honesta e inclusiva, de forma a alcançar as melhores soluções para as pessoas, organização e indústria.
    • Somos íntegros: Agimos de maneira íntegra, ética, transparente e responsável na condução dos negócios e relações que estabelecemos com todos os nossos interlocutores.
    • Somos sustentáveis: Usamos os recursos com consciência e responsabilidade, disseminando este uso para indústrias e sociedade.
    • Inovamos: Olhamos cada tarefa, processo, produto e serviço em uma nova perspectiva e, se preciso, os reinventamos, para melhor atender o desenvolvimento da indústria.
    • Agregamos valor: Somos comprometidos em agregar valor para nossos clientes, indústria e sociedade.

    Novos Sentimentos. Novas prioridades. Novos conceitos.

    Estamos quebrando paradigmas, buscando soluções inovadoras e pensando diferente. Essa mudança está em todos os lugares. Produtos, processos, profissões, vidas. A indústria está mudando com você. E nós, do Sistema Fiep, acompanhamos essa mudança. Afinal, a indústria está no nosso nome. “Nosso i é de indústria”.