• HOME
  • >
  • Recrutamento e Seleção

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




12/06/2009 - Atualizado em 22/03/2018

Recrutamento e Seleção

 

O IEL/PR possui metodologia com modernas práticas de recrutamento, seleção e avaliação de perfil de talentos:

 

IEL R&S BÁSICO

 

Recrutamento e encaminhamento de 3 perfis, mediante o cruzamento das informações/ requisitos solicitados pelo cliente, com o informado pelo candidato no banco de dados do IEL. Checagem da disponibilidade e agendamento de entrevista.

 

IEL R&S INTERMEDIÁRIO

 

Recrutamento de perfis, entrevista com candidato para avaliação de competências, dinâmica de Grupo, aplicação de testes de habilidades via web (idioma estrangeiro (inglês), informática (MS Office), raciocínio lógico e habilidade verbal), parecer individual dos três candidatos finalistas, e encaminhamento de 3 perfis para avaliação da empresa.

 

IEL R&S AVANÇADO

 

Recrutamento de perfis, Aplicação de testes de habilidades via web (idioma estrangeiro (inglês), informática (MS Office), raciocínio lógico e habilidade verbal), entrevista para avaliação de competências determinadas pela empresa,  dinâmicas de grupo presencial avaliando as competências comportamentais dos candidatos com case elaborado especificamente para a empresa,  avaliação de inglês oral com profissional qualificado, parecer individual dos três candidatos finalistas, encaminhamento de 3 perfis para avaliação da empresa e retorno aos candidatos aprovados ou não

 

NOTÍCIA - Artigos

Todos

NOTÍCIAS - EDUCAÇÃO

Todos

Com soluções para o desenvolvimento do Paraná, o Sistema Fiep promove iniciativas que transformam o mundo.

logo parceria
logo parceria
logo parceria
logo parceria
logo parceria
logo parceria