• HOME
  • >
  • Notícias
  • >
  • Cursos do IEL mais procurados em 2023: veja o top 5

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




29/12/2023

Cursos do IEL mais procurados em 2023: veja o top 5

Soluções do IEL mais procuradas em 2023 estão relacionadas ao desenvolvimento de soft skills

Fim de ano chegou e este é o momento perfeito para fazer o planejamento de 2024. Hoje, vamos te ajudar com dicas de desenvolvimento da sua carreira profissional. Listamos abaixo os cursos mais procurados em 2023 no IEL Paraná.

 

Programa de Desenvolvimento de Líderes

Desenhado para profissionais que estão no processo de se tornarem líderes ou para quem já assumiu cargo de liderança e quer se aperfeiçoar. A trilha de desenvolvimento do programa envolve: Autoconhecimento e Protagonismo; Liderança e Comunicação, Liderança estratégica; Liderança e Gestão de Equipes; Gestão do tempo e produtividade; e Negociação e gestão de conflitos.

 

Comunicação e Apresentação de Alto impacto

Voltado para quem quer aprimorar as habilidades de comunicação verbal e não verbal, para expressar ideias com clareza, confiança e impacto. As habilidades são trabalhadas em diferentes cenários: comunicação para apresentações formais, reuniões de equipes, entrevistas e outras situações do cotidiano profissional.

 

>> Conheça mais sobre os programas de Educação Executiva disponíveis no IEL neste link.

 

Team Building

O Team Building tem por objetivo gerar uma maior integração por meio de práticas vivenciais em grupo e potencializar o time para criar vínculo e propósito, incentivando e engajando times de alta performance para os objetivos da empresa. Além disso, também permite aperfeiçoar a gestão de tempo e ferramentas de desempenho e produtividade. A carga horária pode ser de 4 horas a 8 horas, mas também está disponível em formato de imersão em mais de um dia.

 

Relacionamento Intergeracional

É desenhado para desenvolver a compreensão, a empatia e a vivência entre diferentes gerações. É um curso com o propósito de melhorar as dinâmicas intergeracionais e aprender a criar ambientes inclusivos para diferentes faixas etárias. Os temas podem envolver impacto das experiências históricas e tecnológicas nas perspectivas geracionais, comunicação entre gerações, ambiente de aprendizado contínuo e intergeracional, entre outros.

 

Gestão Ágil de Projetos

Esse curso apresenta conceitos e conhecimentos sobre gestão ágil de projetos e métodos de gestão, fases de um projeto, processos e exemplos práticos. Pode ser desenhado desde o básico ao avançado, dependendo do conhecimento prévio da equipe. A carga horária também pode variar.

 

NOTÍCIA - Artigos

Todos

NOTÍCIAS - EDUCAÇÃO

Todos

Com soluções para o desenvolvimento do Paraná, o Sistema Fiep promove iniciativas que transformam o mundo.

logo parceria
logo parceria
logo parceria
logo parceria
logo parceria
logo parceria